Meia Patrick pede Internacional intenso no Gre-Nal - Gazeta Esportiva
Meia Patrick pede Internacional intenso no Gre-Nal

Meia Patrick pede Internacional intenso no Gre-Nal

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente César Esteves

06/09/2018 às 21:51

Porto Alegre, RS

Patrick concedeu coletiva de imprensa nesta quinta-feira (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Sem perder há oito jogos no Campeonato Brasileiro, o meia Patrick comentou sobre o grande momento que o time vive na competição.

"A gente continua acreditando no nosso trabalho. A gente evoluiu como grupo e hoje estamos nessa situação devido ao nosso trabalho. Sempre nos mantivemos unidos e fortes", declarou o camisa 88.

Veja também: Ingressos para o Gre-Nal de domingo estão esgotados

Com a vitória diante do Flamengo, o Internacional assumiu a liderança do Brasileirão. Segundo o meio-campista, a forma de muita intensidade que o time atua não permite que haja um relaxamento.

"No nosso estilo de jogo a gente não pode parar de correr um minuto. Se isso acontece, a gente fica com dificuldade. Temos de manter essa pegada. Temos que manter essa intensidade para o Gre-Nal”, lembrou Patrick.



O elenco do Internacional retornou aos treinos nesta quinta no CT Parque Gigante visando o clássico Gre-Nal de domingo, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. A atividade desta sexta será realizada com portões fechados. Iago, suspenso, será o único desfalque. Para a sua vaga concorrem Uendel e Zeca.

Conteúdo Patrocinado