Corinthians fecha quase todo o treino e faz mistério sobre escalação - Gazeta Esportiva
Corinthians fecha quase todo o treino e faz mistério sobre escalação

Corinthians fecha quase todo o treino e faz mistério sobre escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/09/2018 às 17:42

São Paulo, SP




O Corinthians fez na tarde desta terça-feira, em Fortaleza, seu último treino antes de encarar a equipe do Ceará, na quarta, às 20h (de Brasília), no Castelão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda que tenha aberto os minutos finais da atividade, o técnico Osmar Loss manteve a estratégia de fechar a parte tática para a presença da imprensa, deixando a equipe titular para o embate como um mistério.

Entusiasta dos treinamentos mais reservados, Loss teve cerca de uma hora e meia com os seus comandados no Alcides Santos, local de treinamento do Fortaleza. Quando os jornalistas puderam entrar na atividade, os jogadores já disputava um "rachão". Além dos profissionais, foi liberada a entrada de alguns torcedores para acompanhar a movimentação, na tentativa de retribuir o carinho recebido desde a chegada à capital cearense.

Sem poder contar com o goleiro Cássio, o lateral direito Fagner e o zagueiro Pedro Henrique, todos vetados pelo departamento médico, Loss deve promover a entrada de Walter, Mantuan e Léo Santos, que já atuaram na partida contra o Atlético-MG, no último final de semana.

A novidade fica pelo retorno dos titulares Henrique e Jadson, poupados frente ao Galo por causa de desgaste físico, e do volante Douglas, que estava suspenso. Eles deve se juntar aos que jogaram no fim de semana para tentar a recuperação dos pontos perdidos pela equipe recentemente, com apenas uma vitória em seis jogos disputados.

Sendo assim, o provável Alvinegro para encarar os cearenses tem Walter; Mantuan, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Romero; Roger. Com 30 pontos conquistados até o momento, o Timão é o oitavo colocado do Brasileiro, cinco pontos atrás do Atlético-MG, primeiro time do G6.

Conteúdo Patrocinado