Sarrafiore mostra empolgação com chegada ao Internacional - Gazeta Esportiva
Sarrafiore mostra empolgação com chegada ao Internacional

Sarrafiore mostra empolgação com chegada ao Internacional

Gazeta Esportiva

Por Correspondente César Esteves

04/07/2018 às 14:06 • Atualizado: 04/07/2018 às 14:12

Porto Alegre, RS

Sarrafiore mostra empolgação e diz que gosta de ter a bola no pé (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Depois do jogo-treino diante do time B, o meia Martin Sarrafiore, de 20 anos, foi apresentado como novo reforço do Internacional e assinou contrato até dezembro de 2021. O argentino comemorou a oportunidade que terá no clube gaúcho.

“É uma responsabilidade grande, a maior prova da minha vida e quero aproveitar. Estou agradecido aos torcedores que me apoiaram muito, me buscaram no aeroporto e não vou esquecer disso nunca”, afirmou o meia.

A saída de Sarrafiore do Huracán foi conturbada, tanto que o clube argentino avisou que pretende acionar o Internacional e a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) na Fifa, exigindo o pagamento de uma indenização. Entretanto os dirigentes colorados garantem ter toda a documentação e que assinou o pré-contrato com o gringo seis meses antes do término do vínculo.

Por último, o meio-campista comentou sobre suas características e como gosta de atuar em campo. Sarrafiore não viaja com a delegação do Inter que irá treinar por oito dias em Atibaia, no interior de São Paulo.

“Sou um jogador que gosta de ter a bola. De estar em contato seguido com o jogo. Que gosta de driblar e chutar a gol. Também gosto muito de jogar com a equipe”, destacou.

Conteúdo Patrocinado