Corinthians lança nova camisa em homenagem à Democracia Corinthiana - Gazeta Esportiva
Corinthians lança nova camisa em homenagem à Democracia Corinthiana

Corinthians lança nova camisa em homenagem à Democracia Corinthiana

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2018 às 15:32 • Atualizado: 02/05/2018 às 16:59

São Paulo, SP

Timão estreia a nova camisa nesta noite, contra o Independiente (Foto: Divulgação/Corinthians)


Nesta quarta-feira, o Corinthians lançou os seus novos modelos de camisa para a temporada. O modelo número um têm um design mais clássico, tendo como objetivo fazer uma homenagem e alusão à "Democracia Corinthiana", movimento politizado que surgiu no clube na década de 1980, tendo Sócrates como um dos principais líderes. Já a camisa preta, com uma estampa mais moderna, tem a pretensão de relembrar o concreto da cidade de São Paulo e a origem de luta do clube.

Os uniformes já estão à venda no site do Corinthians e nas lojas da Nike, com o modelo "torcedor réplica" custando R$199,90. O torcedor que adquirir o primeiro modelo nas primeiras 48h poderá customizá-lo com o patch “Democracia Corinthiana” sem custo adicional na peça.




“A Democracia Corinthiana foi um período em que os atletas mostraram, dentro e fora de campo, o verdadeiro DNA do clube: uma nação que prega, acima de tudo, paixão, união e coletividade...A nova camisa branca é uma homenagem a esse espírito único do Corinthians e à essência de grupo presente em todos os setores do clube", comentou Luís Paulo Rosenberg, Diretor de Marketing do Corinthians.

O uniforme número um já será utilizado nesta noite, quando o Timão entra em campo em Itaquera às 21h45, contra o Independiente, pela quarta rodada do grupo 7 da Copa Libertadores. O Timão é o líder da chave, com sete pontos, seguido pelo Deportivo Lara, com seis.

Conteúdo Patrocinado