Palmeiras vende todos os ingressos para final do Paulistão - Gazeta Esportiva
Palmeiras vende todos os ingressos para final do Paulistão

Palmeiras vende todos os ingressos para final do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2018 às 17:49 • Atualizado: 04/04/2018 às 17:52

São Paulo, SP

O Allianz Parque estará lotado neste domingo, para a final do Campeonato Paulista entre Palmeiras x Corinthians. Nesta quarta-feira, o Verdão informou que 100% da carga de ingressos para o duelo foi vendida.

Apenas devoluções e desistências em casos específicos podem fazer com que alguns poucos ingressos voltem a ser vendidos. O atual recorde de público na Arena é de 40.986 torcedores em duelo contra a Chapecoense, que confirmou o título brasileiro em 2016. A renda neste dia foi de R$ 4.171.317,26 milhões.

Já para o jogo contra o Boca Juniors-ARG, que acontecerá na quarta-feira (11), às 21h45, no Allianz Parque, pela fase de grupos da Conmebol Libertadores, 18 mil bilhetes já foram comercializados. Em caso de vitória neste duelo, o Palmeiras ficará muito próximo de se garantir nas oitavas de final do torneio.




Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque pela final do Estadual. O Verdão tem a vantagem do empate, enquanto o rival precisa de uma vitória por um gol para levar aos pênaltis, ou dois tentos para ser campeão.

Palmeiras confirmou na noite de ontem que irá manter seu treino aberto ao público para a manhã de sábado, no Allianz Parque. O Corinthians também fará uma atividade livre para sua torcida em Itaquera, no mesmo dia e período.

Conteúdo Patrocinado