"Tenho receio de me contundir, mas sempre jogo no meu limite", afirma Miranda - Gazeta Esportiva
"Tenho receio de me contundir, mas sempre jogo no meu limite", afirma Miranda

"Tenho receio de me contundir, mas sempre jogo no meu limite", afirma Miranda

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2018 às 08:00

São Paulo, SP

Miranda durante treino da Seleção Brasileira (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)


O último amistoso da Seleção Brasileira antes da convocação final para o Mundial será nesta terça-feira, diante da Alemanha no estádio Olímpico de Berlim, às 15h45 (horário de Brasília). Será a primeira oportunidade da equipe canarinho vencer os alemães depois do fatídico 7 a 1 e para o zagueiro Miranda, o jogo será uma grande atração para todos que acompanham futebol.

"Bom, a Alemanha é uma equipe jovem, mas com muita qualidade técnica. Nós também não temos jogadores que não disputaram o último Mundial, e com certeza será um grande duelo para quem jogar a e assistir. O que devemos fazer é não focar a marcação em apenas um jogador, mas em toda a equipe deles".

Quando perguntado sobre uma eventual lesão que tire o zagueiro de sua primeira Copa do Mundo, Miranda foi bastante enfático ao dizer que o medo existe, mas que no momento em que o jogo começa tanto ele como todos os atletas convocados devem se esforçar ao limite em seus clubes para sair justificar a escolha de Tite.

"Sim, há o receio, ainda mais porque essa seria minha primeira Copa do Mundo na carreira Mas a partir do momento que eu entro em campo, eu sempre dou meu máximo, eu vou até ao meu limite para que a escolha de Tite e dos outros treinadores da Seleção Brasileira seja justificada".

O zagueiro também foi questionado sobre a entrada de Fernandinho no time titular para o duelo contra a Alemanha. "Bem, para nós defensores, não muda muito porque a gente em um sistema de jogar, que independente dos nomes que tenham, é bastante ofensivo. Com a entrada de Fernandinho a gente ganha em força, por causa da habilidade que ele tem".

O jogo entre Brasil e Alemanha será o último jogo antes da convocação que acontecerá em maio. Depois da lista final, o Brasil ainda encara a Croácia e a Áustria, nos dias 03 e 10, respectivamente.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado