Felippe Cardoso assina com a Ponte Preta por quatro anos - Gazeta Esportiva
Felippe Cardoso assina com a Ponte Preta por quatro anos

Felippe Cardoso assina com a Ponte Preta por quatro anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/02/2018 às 17:00 • Atualizado: 17/02/2018 às 19:55

São Paulo, SP

Felippe Cardoso é o artilheiro da Ponte Preta na temporada, com três gols (Foto: Divulgação/Ponte Preta)


Enquanto segue se preparando para enfrentar o Palmeiras pelo Campeonato Paulista, a Ponte Preta também atua nos bastidores para reforçar o elenco visando as demais competições da temporada. Neste sábado, a diretoria da Macaca confirmou a compra de 60% dos direitos de Felippe Cardoso e assinou com o atacante por quatro anos.

Emprestado pelo Osvaldo Cruz até o fim do Estadual, Cardoso ganhou destaque com três gols anotados nos últimos três jogos. Como estava estabelecida em contrato, a compra em definitivo acabou sendo antecipada com as boas atuações. O ex-clube do jogador permanece com 40% dos direitos.

Com os tentos marcados diante de Botafogo-SP, Novorizontino e Ituano, Felippe Cardoso se tornou o artilheiro da Ponte na temporada e um jogador de confiança do treinador Eduardo Baptista. Antes mesmo de ser contratado em definitivo, o atacante revelou o desejo de criar um vínculo com o time de Campinas.

"Estou vivendo um sonho. As coisas vêm acontecendo muito rápido pra mim. Estou muito feliz e agradeço a oportunidade. Trabalho forte para manter essa média de gols e conseguir grandes coisas aqui na Ponte. Sai de um time pequeno para um clube como a Ponte Preta. Meu pai e meu empresário conversam bastante comigo para eu manter a humildade e o foco porque não cheguei em lugar nenhum ainda", disse o reforço.

Conteúdo Patrocinado