Detalhes separam o Atlético de ex-jogador do Manchester - Gazeta Esportiva
Detalhes separam o Atlético de ex-jogador do Manchester

Detalhes separam o Atlético de ex-jogador do Manchester

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

06/12/2017 às 14:36 • Atualizado: 06/12/2017 às 17:35

Belo Horizonte, MG

Varela está próximo de ser anunciado pelo Atlético-MG (Foto: Divulgação)


Restam apenas alguns detalhes para o Atlético anunciar mais um reforço para a temporada 2018. Se trata do lateral-direito, Guilhermo Varela, de 24 anos.

A Gazeta Esportiva apurou que está marcada para os próximos dias uma reunião entre a diretoria do Atlético com o empresário do jogador. Após a conversa, o atleta passará por exames para assinar contrato com o clube mineiro comprando 50% dos direitos do ala.

Varela está no Peñarol desde agosto, após assinar contrato de três temporadas. No entanto, uma cláusula contratual garante que a equipe uruguaia é obrigada a negociar o jogador caso receba uma proposta do exterior.

Varela tem passagens pelo futebol europeu, entretanto, com pouco sucesso e um episódio polêmico. O atleta jogou no Real Madrid B, mas antes do Manchester United, em 2013.

Seu principal tropeço ocorreu quando jogava no futebol alemão, no Eintracht Frankfurd, quando fez uma tatuagem às vésperas da decisão da Copa da Alemanha e precisou ficar fora por causa da arte ter inflamado. A situação causou muito desconforto na comissão técnica e o jogador acabou dispensado.

Conteúdo Patrocinado