Sem Júnior Dutra, Avaí treina para encarar o Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Sem Júnior Dutra, Avaí treina para encarar o Atlético-PR

Sem Júnior Dutra, Avaí treina para encarar o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2017 às 15:33

São Paulo, SP

Marquinhos, um dos líderes do elenco, treinou normalmente nesta sexta-feira (Foto: André Palma/AFC)


O técnico Claudinei Oliveira contou com dois desfalques de destaque no treinamento do Avaí, que segue com os preparativos para enfrentar o Atlético Paranaense, neste domingo, na Ressacada. Os atacantes Júnior Dutra e Rômulo não participaram em tempo integral das atividades desta sexta-feira.

Enquanto Dutra, com uma lesão na coxa, continuou o processo de recuperação e realizou um treino interno, Rômulo alegou um problema no ombro durante o treinamento e teve que sair mais cedo, virando dúvida para a partida deste domingo.

Para as vagas em aberto no onze titular, Claudinei Oliveira testou Luanzinho, Lourenço e Alisson, que entrou após a lesão de Rômulo.

Pelo lado positivo, o Avaí poderá contar com o retorno do goleiro Douglas, outro destaque do time, que cumpriu suspensão automática por cartões amarelos na partida contra o Palmeiras.

Os catarinenses retornam aos treinamentos neste sábado, onde irão realizar o último preparativo para o duelo contra o Atlético Paranaense, na Ressacada, às 17h00 (horário de Brasília) deste domingo. O Avaí precisa desesperadamente da vitória já que, em caso de revés, pode ser rebaixado já nesta rodada.

Conteúdo Patrocinado