'Boca aberta' em rede social tira Vecchio do Santos no clássico; entenda - Gazeta Esportiva
'Boca aberta' em rede social tira Vecchio do Santos no clássico; entenda

'Boca aberta' em rede social tira Vecchio do Santos no clássico; entenda

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

29/09/2017 às 17:35 • Atualizado: 29/09/2017 às 17:59

Santos, SP

O Santos não terá Emiliano Vecchio contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino deixou o treino da última quinta-feira sentindo dores na panturrilha direita. Porém, a possível lesão não foi a responsável por tirar o meia do clássico.

Logo após a atividade desta quinta, o técnico Levir Culpi divulgou uma pré-lista de relacionados, sem contar com Vecchio. Chateado com o 'corte', o argentino foi ao seu Twitter e divulgou que não iria para o jogo mesmo sem ter lesão.



O único problema é que meia não estava completamente descartado por Levir. O comandante tinha a intenção de testá-lo no treino desta sexta-feira. Caso não apresentasse problemas, Vecchio seria relacionado.

Porém, o técnico santista não gostou nada do 'vazamento' proporcionado pelo meia no Twitter. Por conta disso, Levir decidiu vetá-lo de vez do clássico como forma de punição.

Vale lembrar que em 2016, Vecchio também se envolveu em polêmica após rebater uma decisão de Dorival Júnior. Em janeiro deste ano, um áudio do argentino criticando o ex-treinador vazou na internet.

Sem o camisa 20, o Santos deve entrar em campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Matheus Jesus (Leandro Donizete), Alison e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado