Em treino com apagão, Carille escala time com Marquinhos e Camacho - Gazeta Esportiva
Em treino com apagão, Carille escala time com Marquinhos e Camacho

Em treino com apagão, Carille escala time com Marquinhos e Camacho

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2017 às 21:13 • Atualizado: 19/09/2017 às 21:27

São Paulo, SP

O Corinthians terá mais duas mudanças em sua formação titular na partida contra o Racing, na noite de quarta quarta-feira, quando estará em jogo uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Além da entrada de Marciel na lateral esquerda, já que Guilherme Arana nem sequer viajou à Argentina, o técnico Fábio Carille recorrerá ao meia Marquinhos Gabriel e ao volante Camacho nos lugares de Rodriguinho e Maycon.

As mudanças foram ensaiadas no treinamento da noite desta terça-feira, no Cilindro de Avellaneda, que ficou às escuras durante mais de dez minutos. Os refletores do estádio do Racing apagaram no momento em que o Corinthians realizava aquecimento.

“Não acredito que tenha sido por maldade ou algo assim. Se fosse, eles cortavam a luz e acabou. A iluminação voltou, e a gente conseguiu fazer o que estava programado”, minimizou Carille, que, além de ter orientado o posicionamento dos seus titulares, supervisionou uma atividade de finalizações.




O técnico já havia indicado que pouparia jogadores contra o Racing logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Afinal, a competição nacional é encarada como prioridade e, já na manhã de domingo, o Corinthians disputará clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Na segunda-feira, o meia Rodriguinho se queixou publicamente de dores na perna. O volante Maycon era outro desgastado fisicamente. Ambos ficarão como opções para o segundo tempo da partida deste meio de semana. Assim, o Corinthians terá o seguinte time no gramado do Cilindro: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Camacho, Romero, Jadson e Marquinhos Gabriel; Jô.

“Não estou poupando ninguém. Só tirando três jogadores”, disse Carille, contraditório, assegurando que valoriza a Sul-Americana. “É um campeonato importantíssimo, um título que falta ao Corinthians, o meu primeiro torneio internacional. Estamos levando muito a sério.”

Para seguir na Copa Sul-Americana sem a necessidade de disputa de pênaltis, o Corinthians precisa vencer o Racing ou alcançar um empate por um placar superior a 1 a 1, a igualdade da semana passada, em Itaquera.

Conteúdo Patrocinado