Brasileiro Willian recebe presente de John Terry - Gazeta Esportiva
Brasileiro Willian recebe presente de John Terry

Brasileiro Willian recebe presente de John Terry

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2017 às 16:09

São Paulo, SP

O jogador Willian, do Chelsea e da Seleção Brasileira, postou, nesta terça-feira, um presente que recebeu de John Terry, ex-companheiro de equipe do meia no clube londrino, que agora defende o Aston Villa. O zagueiro inglês deu ao brasileiro uma camisa dos Blues, com um recado.

"Você é um jogador inacreditável e um ótimo amigo. Foi um prazer ver você treinar e jogar pelo Chelsea. Sinto-me sortudo de ter tido você no time e de ter não ter que jogar contra você. Jogador de ponta", escreveu Terry.





In the last days I have had the honor of receiving this beautiful gift from my friend, the legend @johnterry.26. John, thank you very much for this gift and for the beautiful message. It has been a great pleasure to be a team mate of one of the greatest defenders in the world and, above all, an example of a professional football player. In those 4 years that we've been working together I've learned a lot from you and it's a real pride to be able to say that I played with you. All the happiness in the world in your career and in your life, my friend! Nos últimos dias tive a honra de receber esse belo presente do meu amigo, a lenda @johnterry.26 . . John, muito obrigado pelo presente e pela bonita mensagem. . Foi um enorme prazer poder ser companheiro de clube de um dos maiores zagueiros do mundo e acima de tudo um exemplo de profissional, um grande ídolo do futebol. . Nesses 4 anos que estivemos trabalhando juntos eu aprendi muita coisa com você e é um orgulho poder dizer que joguei ao seu lado. . Toda a felicidade do mundo em sua carreira e na sua vida. #johnterry #legend #myfriend #thankyou #gift #CFC #johnterry26


Uma publicação compartilhada por Willian Borges Da Silva (@willianborges88) em






Willian agradeceu por meio de sua conta no Instagram, mencionando que o jogador da Inglaterra é uma "lenda" e "um dos maiores zagueiros do mundo".

"Nos últimos dias tive a honra de receber esse belo presente do meu amigo, a lenda John Terry. John, muito obrigado pelo presente e pela bonita mensagem. Foi um enorme prazer poder ser companheiro de clube de um dos maiores zagueiros do mundo e acima de tudo um exemplo de profissional, um grande ídolo do futebol", publicou.

"Nesses 4 anos que estivemos trabalhando juntos eu aprendi muita coisa com você e é um orgulho poder dizer que joguei ao seu lado. Toda a felicidade do mundo em sua carreira e na sua vida", finalizou.

Conteúdo Patrocinado