Depois de Neymar, PSG quer mais um jogador do futebol espanhol - Gazeta Esportiva
Depois de Neymar, PSG quer mais um jogador do futebol espanhol

Depois de Neymar, PSG quer mais um jogador do futebol espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2017 às 16:10

São Paulo, SP

Um dos principais jogadores do Atlético de Madrid, Oblak pode ser novo reforço do PSG (Foto:AFP)


Com a vinda de Neymar para o PSG, pelo valor astronômico de 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 810 milhões), o clube francês já pensa em contratar mais um jogador do futebol espanhol. Segundo o jornal português A Bola, o novo alvo seria o goleiro Jan Oblak, atualmente no Atlético de Madrid.

De acordo com o veículo, acontecerá uma reunião em Paris, entre o empresário do jogador, Miha Mlakar, e o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para que as duas partes cheguem a um acordo. Ainda não há informações sobre quanto o clube francês pretende oferecer ao atleta, ainda mais com todo o dinheiro gasto para trazer o craque brasileiro, mas a tendência é que o PSG pague a multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de R$ 367 milhões).

O atleta viria para reforçar uma das poucas posições carentes do estrelado elenco parisiense. No momento, o clube tem duas possíveis opções para o gol, o alemão Kevin Trapp e o francês Alphonse Aréola, mas ambos não conseguiram convencer que podem ser o camisa um do Paris Saint-Germain para a temporada 2017/2018.

No Atlético de Madrid desde 2014, o esloveno foi contratado para ser uma das opções para substituir o renomado goleiro belga, Thibaut Courtouis, atualmente no Chelsea. No entanto , o jogador só ganhou espaço na equipe espanhola após a lesão do então preterido Miguel Moyá, na temporada 2015/2016, quando foi vice-campeão da Liga dos Campeões. De lá pra cá, foram 113 partidas pelos Colchoneros , conquistando a Supercopa da Espanha, em 2014.

 

Conteúdo Patrocinado