Atacante do Sport não lamenta empate com o Fluminense - Gazeta Esportiva
Atacante do Sport não lamenta empate com o Fluminense

Atacante do Sport não lamenta empate com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2017 às 14:05

São Paulo, SP

Lenis teve outra boa atuação na partida contra o Fluminense (Foto: Williams Aguiar/SCR)


 

Após o empate do Sport por 2 a 2 com o Fluminense, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Reinaldo Lenis ressaltou a qualidade do adversário e não lamentou o empate da equipe pernambucana, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, com os cariocas.

"Acho que foi um jogo que tivemos que atuar na adversidade, pois tomamos dois gols nos primeiros minutos e ficou muito mais difícil correr atrás. A gente queria a vitória mas graças a Deus podemos empatar. Pela qualidade do Fluminense, não perdemos dois pontos, ganhamos um", afirmou.

O colombiano, que já tinha sido o destaque da vitória do Leão para cima do Bahia, por 3 a 1, com um tento e dois passes para gol, repetiu a boa atuação e distribuiu, na partida contra o Tricolor, mais uma assistência na competição nacional.

Suspenso para a próxima partida do Sport no Brasileirão, contra o Corinthians, o jogador ainda atribuiu seu bom desempenho nos últimos confrontos do clube de Pernambuco ao ritmo de jogo que vem ganhando.

"Acho que a continuidade faz com que o jogador cresça de rendimento e agora estou tendo isso. Espero evoluir jogo a jogo e ajudar o time com assistências e gols. O mais importante é o Sport terminar o campeonato no G4 ou G6", finalizou.

 

 

Conteúdo Patrocinado