Eto'o e brasileiro marcam e Hamburgo perde amistoso - Gazeta Esportiva
Eto'o e brasileiro marcam e Hamburgo perde amistoso

Eto'o e brasileiro marcam e Hamburgo perde amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2017 às 18:25 • Atualizado: 09/08/2017 às 21:32

São Paulo, SP

O experiente atacante Eto'o balançou as redes nesta segunda-feira (Foto: Reprodução)


Em amistoso visando melhor preparação para a próxima temporada europeia, o Hamburgo acabou derrotado pelo Antalyaspor pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida realizada na Silberstadt Arena, localizada em Schwaz, na Áustria, foram marcados pelo brasileiro Maicon, ex-Fluminense, e Samuel Eto'o.

O confronto ficou marcado pela grande quantidade de brasileiros em campo. Além de Maicon, principal destaque com um gol, o clube de turco conta com uma dupla de zaga tupiniquim, composta por Charles e Diego Ângelo. Pelo lado alemão, estiveram em campo o meio campista Walace e o lateral esquerdo Douglas Santos.

Conhecido como Maicon Bolt pela torcida do Tricolor Carioca, o atacante brasileiro utilizou sua velocidade para abrir o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Aos 16 minutos da segunda etapa, foi a vez do experiente Eto'o balançar as redes convertendo uma cobrança de pênalti.

Outro duelo que movimentou o futebol europeu nesta segunda-feira foi disputado entre Colônia, da Alemanha, e Bologna, da Itália. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gols de Zoller para os alemães e Petkovic em favor da equipe italiana.

 

Conteúdo Patrocinado