Barrios desfalca o Grêmio contra o Santos e Renato faz mistério - Gazeta Esportiva
Barrios desfalca o Grêmio contra o Santos e Renato faz mistério

Barrios desfalca o Grêmio contra o Santos e Renato faz mistério

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

29/07/2017 às 12:32 • Atualizado: 29/07/2017 às 12:45

Porto Alegre, RS

Barrios treinou neste sábado, mas pediu para ficar fora contra o Santos (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)


O Grêmio realizou na manhã deste sábado o último treino antes de encarar o Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Sem tempo necessário para recuperar alguns atletas, o técnico Renato Gaúcho fez mistério e fechou as primeiras atividades no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

A má notícia para o torcedor gremista é o atacante Lucas Barrios participou dos trabalhos, mas conversou com o departamento de futebol e disse não estar 100% para a partida. Assim, a tendência é que Fernandinho deve ser mantido no time. Pelo meio, Maicon substitui Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Leo Moura fez atividades com o grupo de transição e não foi relacionado para o jogo deste domingo.

Leia mais: 

Após classificação, Renato alerta: "Só marca história, quem ganha título"

No treino, os jogadores Kannemann, Ramiro, Luan, Pedro Rocha e Bruno Cortez fizeram um trabalho mais leve, mas não preocupam para o confronto. O lateral esquerdo Marcelo Oliveira realizou exames e não foi constatada lesão no joelho esquerdo. Mesmo assim, o jogador está fora do duelo deste domingo.

Na lista de relacionados, os nomes do meia-atacante equatoriano Michael Arroyo e do goleiro Paulo Victor apareceram pela primeira vez. O primeiro deve entrar e estrear no time no decorrer da partida.

O provável Grêmio que encara o time santista pela 17ª rodada tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha; Lucas Barrios.

No domingo, às 19h (de Brasília), Grêmio e Santos se encaram, na Arena do Grêmio, em disputa direta pela segunda posição da tabela da Série A. Apenas dois pontos, separam o Tricolor Gaúcho (segundo colocado) do time santista (terceiro).

Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Marcelo Grohe, Paulo Victor
Zagueiros: Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bressan
Laterais: Edílson, Bruno Cortez, Leonardo Gomes
Volantes/Meias: Maicon, Arthur, Ramiro, Jailson, Kaio, Michael Arroyo, Luan, Pedro Rocha, Machado
Atacante: Fernandinho, Everton

Conteúdo Patrocinado