Milton Mendes descarta Anderson Martins contra o Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Milton Mendes descarta Anderson Martins contra o Atlético-PR

Milton Mendes descarta Anderson Martins contra o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/07/2017 às 18:14

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco anunciou o zagueiro Anderson Martins como novo reforço para a temporada nesta semana. O jogador estava no futebol árabe e chegou com status de provável titular da equipe na disputa do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o técnico Milton Mendes freou a empolgação dos cruzmaltinos e adiantou que o defensor não vai estrear nesta segunda-feira, contra o Atlético-PR, em Volta Redonda, às 20 horas (de Brasília).

Milton Mendes negou presença de Anderson Martins na segunda (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


"O Anderson Martins chegou, treinou um pouco para entender alguns conceitos de jogo, algumas nuances que ele precisava. Ele tem respondido bem, mas acho prematuro falarmos de estreia. Poderemos, no decorrer da semana que vem, pensar em alguma coisa, mas até o próximo domingo é prematuro", anunciou.

Para a partida contra o Furacão, a zaga será formada por Rafael Marques e Jomar. Os atuais titulares, Paulão e Breno, estão vetados. Paulão sofreu um lesão contra o Atlético-MG e deve ficar duas semanas longe dos gramados. Já Breno está em trabalho de recuperação de lesão.

Além deles, Milton Mendes conta no elenco com os jovens zagueiros Lucas Rocha, que chegou do Boavista, além de Ricardo, oriundo das categorias de base do clube. Ambos devem ficar como opções no banco de reservas contra o Atlético-PR.

Conteúdo Patrocinado