Santistas pedem calma após quebra de série invicta diante do Sport - Gazeta Esportiva
Santistas pedem calma após quebra de série invicta diante do Sport

Santistas pedem calma após quebra de série invicta diante do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/06/2017 às 21:37 • Atualizado: 24/06/2017 às 22:16

São Paulo, SP




O Santos perdeu uma série de marcas na noite deste sábado ao ser superado por 1 a 0 pelo Sport, dentro da Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, mas os próprios jogadores pediram que a torcida não encare o revés como algo indicativo de uma queda de desempenho dos alvinegros.

"Não podemos nos desesperar, somos terceiro e não perdíamos há cinco jogos. Não acabou o mundo. Está tudo normal", disse o centroavante Kayke, pedindo calma diante da quebra de uma sequência de cinco jogos sem perder, com quatro vitórias no torneio nacional.

Além disso, o goleiro Vanderlei foi vazado após quase 540 minutos sem sofrer gols, perdendo a chance de igualar a marca de Fábio Costa e Barbosinha, goleiros que passaram sete partidas sem verem suas redes serem balançadas. Para completar, Levir Culpi também saiu de campo zerado pela primeira vez desde que chegou ao Peixe.

"Criamos chances, mas pecamos por não fazer os gols. Sport jogou por uma bola, fez o gol e foi feliz", continuou Kayke, que perdeu um gol feito ainda no primeiro tempo. O volante Renato, no mesmo tom, disse ainda que os companheiros têm de saber lidar com vaias.

"Tivemos mais oportunidades, mas não fizemos o gol e fomos castigados. Tem muito campeonato pela frente. Lutamos até o fim. Eles vieram atrás, fizeram o gol. É normal a vaia. É aceitar e trabalhar", concluiu o meio-campista.

Conteúdo Patrocinado