Após queda brusca, CRB anuncia Dado Cavalcanti como novo treinador - Gazeta Esportiva
Após queda brusca, CRB anuncia Dado Cavalcanti como novo treinador

Após queda brusca, CRB anuncia Dado Cavalcanti como novo treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2017 às 23:47

São Paulo, SP

A impressionante queda do CRB na Série B do Campeonato Brasileiro após começar o torneio muito bem não passou batido pela diretoria do clube. Neste sábado, após a derrota por 3 a 0 para o Londrina em casa, o clube decidiu contratar um novo treinador e anunciou Dado Cavalcanti como novo comandante para o restante da Segundona.



“Chego com muita vontade. Terei o primeiro contato com o elenco na segunda-feira e tem alguns atletas com quem já trabalhei em outros clubes, como o Rodolfo, Ratinho, Erick, Mailson e Adriano. Não teremos muito tempo para treinar até a próxima partida, mas vamos implantando a filosofia no dia a dia. Espero fazer um grande trabalho para que o CRB brigue na parte de cima da tabela”, afirmou Dado Cavalcanti.

Aos 35 anos, Dado chama a atenção pela sua juventude a beira do gramado. Ainda assim, o treinador acumula passagens por Paysandu, clube com o qual conquistou o Campeonato Paraense e a Copa Verde, Ceará, Ponte Preta, Coritiba, Santa Cruz e Paraná.

O próximo compromisso do CRB na Série B do Brasileirão acontece na terça-feira, quando enfrenta o ABC, em Natal. O time de Alagoas é o atual 19º colocado, com sete pontos, à frente apenas do Náutico, lanterna da competição.

Conteúdo Patrocinado