Game escolhe Filipe Luis como melhor lateral do Campeonato Espanhol - Gazeta Esportiva
Game escolhe Filipe Luis como melhor lateral do Campeonato Espanhol

Game escolhe Filipe Luis como melhor lateral do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2017 às 11:01

São Paulo, SP

Os videogames, cada vez mais, fazem parte do dia a dia dos jogadores de futebol. Obviamente, os jogos do esporte aparecem como os favoritos do atletas. Uma das opções preferidas, o Fifa promoveu a escolha de uma seleção dos melhores jogadores do Campeonato Espanhol da temporada passada. Entre os escolhidos, apenas um brasileiro apareceu entre os titulares: Filipe Luis.

Os atletas receberam notas de 0 a 100 para diversos quesitos. Depois de atribuídas as todas as notas, é realizado uma média simples para chegar à um valor geral para cada jogador. O lateral-esquerdo do Atlético de Madrid recebeu uma média de 83 pontos, pontuação superior a de seu compatriota Marcelo, que obteve 82 pontos e apareceu na reserva da equipe.

O jogador agradeceu a escolha em suas redes sociais. "Orgulho de ter sido selecionado para a equipe do Campeonato Espanhol pelo Fifa", declarou.

https://www.instagram.com/p/BVXE8IPFXFg/?taken-by=filipeluis&hl=pt-br

Outros brasileiros que apareceram no banco de suplentes da seleção do game foram Neymar, que soma uma pontuação de 98, e Casemiro, com 93 pontos. Cristiano Ronaldo e Messi receberam uma média de 99 pontos e comandam o ataque da seleção. O português, aliás, foi o escolhido para estampar a capa da próxima edição do jogo, com lançamento previsto para o segundo semestre.

 

Conteúdo Patrocinado