Jorginho diz ter pouca contribuição para sua primeira vitória pelo Bahia - Gazeta Esportiva
Jorginho diz ter pouca contribuição para sua primeira vitória pelo Bahia

Jorginho diz ter pouca contribuição para sua primeira vitória pelo Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2017 às 22:49

São Paulo, SP

Outro estreante, Vinícius marcou o segundo gol do Bahia sobre o Atlético-GO (foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/divulgação)


O técnico Jorginho adotou um discurso humilde após conquistar a sua primeira vitória no comando do Bahia, por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, na noite desta segunda-feira, na Fonte Nova. Em entrevista ao SporTV, ele fez questão de ressaltar o trabalho do seu antecessor, Guto Ferreira, hoje disputando a Série B pelo Internacional.

“Treinamos só um pouquinho, dois, três dias. Tenho que parabenizar o Guto pelo trabalho. Só procurei colocar uma ou outra coisinha minha. Esperamos dar continuidade ao que já vinha sendo feito”, comentou Jorginho.

O novo treinador do Bahia ainda apontou que foi justamente o bom momento do campeão nordestino o seu atrativo para ocupar a vaga aberta por Guto Ferreira. “Tive outras propostas, mas o Bahia foi algo muito especial. Decidi vir para cá porque conhecia bem o plantel e o seu nível de competitividade. Espero ser um treinador vencedor aqui”, discursou.

A primeira impressão já foi positiva. Para os comandados de Jorginho, o novo técnico tem tudo para vingar no time de Salvador. “O professor chegou, e a gente procura ajudar. Sabemos que ele tem um histórico vencedor. Não será diferente aqui”, previu o meio-campista Renê Júnior, autor do primeiro gol sobre o Atlético-GO e elogiado por seu comandante. “Ele foi um monstro.”

Jorginho agora se prepara para um desafio mais complicado – o Atlético-GO é o lanterna do Brasileiro, só tendo perdido até então. O Bahia enfrentará o Cruzeiro na quinta-feira, outra vez na Fonte Nova.

“Tenho certeza de que será um grande jogo. Vocês têm uma grande equipe. Sofreram uma derrota agora (para a Chapecoense), mas vinham bem. Estariam na liderança se tivessem vencido”, disse Jorginho, em conversa com o técnico cruzeirense Mano Menezes durante a entrevista concedida ao SporTV.

Conteúdo Patrocinado