Em busca de novo técnico, Inter de Milão tenta argentino do Tottenham - Gazeta Esportiva
Em busca de novo técnico, Inter de Milão tenta argentino do Tottenham

Em busca de novo técnico, Inter de Milão tenta argentino do Tottenham

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2017 às 13:15 • Atualizado: 26/05/2017 às 18:13

São Paulo, SP

A Inter de Milão segue em busca de um novo técnico para a próxima temporada. Depois de sonhar com a chegada de Antonio Conte, campeão inglês pelo Chelsea, o clube italiano parece focar em outro nome do futebol da Terra da Rainha.

De acordo com informações da Sky Sports, o alvo da equipe agora é Mauricio Pochettino, comandante do Tottenham. O argentino vem se destacando no clube londrino, que terminará a temporada como segundo colocado no Inglês.

Pochettino está no Tottenham desde 2014 (Foto: Ian Kington/AFP)


Diretores da Inter irão a Londres para se encontrarem com o comandante, após os primeiros contatos terem acontecido à distância. Segundo a publicação, a proposta do clube de Milão será de 10 milhões de euros (R$34, 1 milhões) por temporada.

O argentino, porém, está feliz com a vida na capital inglesa e com o trabalho no Tottenham. Os Spurs estão classificados para a próxima Liga dos Campeões, diferentemente da Inter, que deve ficar sem nenhum torneio continental.

O time de Miranda e Gabigol demitiu na última semana o técnico Stefano Pioli, que já havia assumido no meio da temporada, após início ruim com o holandês Frank de Boer. Agora, a busca é por um treinador que leve o clube de volta aos momentos de glória no futebol italiano e europeu.

Conteúdo Patrocinado