Monte Azul busca empate contra Inter e deixa semi da Série A3 em aberto - Gazeta Esportiva
Monte Azul busca empate contra Inter e deixa semi da Série A3 em aberto

Monte Azul busca empate contra Inter e deixa semi da Série A3 em aberto

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2017 às 13:00

São Paulo, SP

Está tudo aberto na disputa semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, no Estádio Otacília Patrícia Rarroyo, Monte Azul e Inter de Limeira ficaram no empate por 1 a 1.

Apesar da importância da partida, as duas equipes fizeram um primeiro tempo abaixo da crítica e sem grande emoção. Na segunda etapa, porém, a torcida voltou a se empolgar com o confronto.

(Foto: Divulgação)


Logo no primeiro lance dos 45 minutos finais, Tom recebeu de fora da área e mandou uma bomba de perna esquerda, que morreu no ângulo de Vander. O goleiro apenas observou a Inter sair na frente do marcador.

Oito minutos mais tarde, o Monte Azul já respondeu e chegou a balançar as redes, mas a arbitragem anotou impedimento e o gol foi anulado. Os donos da casa pressionavam muito e tiveram a vida facilitada aos 29 minutos, quando o zagueiro da Inter, Nikão, foi expulso por atingir um adversário.

Com um a mais, o Azulão buscou a igualdade aos 39 minutos. Sávio cobrou escanteio e o zagueiro Lucas Cezane cabeceou para o fundo das redes.

O jogo de volta da semifinal da Série A3 ocorre no próximo sábado às 19h (de Brasília). Quem conseguir a classificação, além de uma vaga na final da competição, ainda garante acesso à Série A2 do Campeonato Paulista de 2018. Em caso de novo empate, a disputa irá para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado