Atletico de Madrid bate Eibar e fica a um empate da Champions - Gazeta Esportiva
Atletico de Madrid bate Eibar e fica a um empate da Champions

Atletico de Madrid bate Eibar e fica a um empate da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2017 às 13:17 • Atualizado: 06/05/2017 às 13:18

São Paulo, SP

O Atlético de Madrid já está com um pé na fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada. Neste sábado, os colchoneros venceram o Eibar por 1 a 0, no Estádio Vicente Calderón.

O único tento dos mandantes saiu aos 24 minutos do segundo tempo, com Saul Ñiguez. Diego Godin, que estava no ataque para aproveitar escanteio, deu passe cruzando a entrada da área, Fernando Torres deixou passar e o espanhol chutou firme para dar a vitória ao Atleti.

Saul deu a vitória ao Atlético de Madrid (Foto: AFP/JAVIER SORIANO)


Com o resultado, o Atlético de Madrid está a apenas um empate de se garantir na próxima edição da Liga dos Campeões. A equipe soma 74 pontos e ocupa o terceiro lugar, enquanto o Sevilla, quarto colocado, tem 69 restando apenas duas rodadas no Campeonato Espanhol.

O próximo duelo do time comandando por Simeone será no domingo, fora de casa, contra o Real Betis. Antes, nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), o Atlético tenta uma improvável virada contra o Real Madrid, pela semifinal da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, no Santiago Bernabeu, os merengues venceram por 3 a 0.

Conteúdo Patrocinado