Guaraní bate saco de pancadas e embola grupo do Grêmio na Liberta - Gazeta Esportiva
Guaraní bate saco de pancadas e embola grupo do Grêmio na Liberta

Guaraní bate saco de pancadas e embola grupo do Grêmio na Liberta

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2017 às 23:52 • Atualizado: 23/05/2017 às 12:36

São Paulo, SP

A equipe paraguaia do Guaraní não deu brecha para a zebra na noite dessa quinta e confirmou muita emoção para a última rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores da América. Carrasco do Corinthians em 2015, o Guaraní bateu o time do Zamora fora de casa, no estádio La Carolina, por 3 a 1 e chegou aos 10 pontos somados, assim como o Grêmio, que só está à frente na tabela por causa do número de gols marcados. O Deportes Iquique vem logo abaixo dos líderes com nove pontos, enquanto o Zamora, zerado, apenas cumpre tabela.


Apesar do risco matemático de ficar fora das oitavas de final, o Tricolor Gaúcho terá a ‘sorte’ de enfrentar o Zamora no próximo dia 25, em Porto Alegre. No mesmo dia, Guaraní e Deportes Iquique farão confronto direto no estádio Rogelio Livieres, no Paraguai.



Epifanio Garcia marcou os três gols do Guaraní em cima do Zamora nessa quinta (George Castellanos/AFP)


E para fechar a rodada dentro da zona de classificação, o Guaraní resolveu não dar brecha ao adversário nessa quinta. Aos 15 minutos, García abriu o placar de cabeça. Cinco minutos depois, García de novo ganhou no alto. Dessa vez, o goleiro Salazar fez grande defesa, mas, no rebote, o artilheiro da noite não perdoou.


O Zamora ainda colocou fogo no jogo ao diminuir antes do intervalo, aos 40, com Eduardo Sosa. Na etapa final, o Guaraní chegou a correr alguns riscos de levar o empate, mas matou o confronto com mais um gol de García, aos sete minutos.


Conteúdo Patrocinado