Leco e Pimenta registram chapas para eleição no São Paulo - Gazeta Esportiva
Leco e Pimenta registram chapas para eleição no São Paulo

Leco e Pimenta registram chapas para eleição no São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2017 às 20:25 • Atualizado: 06/04/2017 às 20:27

São Paulo, SP

Leco e Pimenta registraram suas chapas nesta quinta-feira na eleição para presidente (Fotos: Djalma Vassão/Gazeta Press)


As chapas de situação e oposição do São Paulo foram registradas nesta quinta-feira para as eleições do próximo dia 28. Atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, irá tentar permanecer no cargo. Já Eduardo Mesquita Pimenta, mandatário entre 1990 e 1994, buscará governar o clube do Morumbi pela segunda vez.

Denominada "São Paulo de Verdade", a chapa de Leco é composta pelos candidatos a vice-presidente, Roberto Natel, a presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Abranches Pupo Barboza, a vice-presidente do Conselho Deliberativo, José Alcantara Filho, e a primeiro e segundo secretários do Conselho, Antônio Peralta e Homero Filho, respectivamente.

Candidato da oposição, Pimenta, cuja chapa pede um "São Paulo Unido e Vencedor", definiu Sergio Barbour como candidato a vice-presidente, enquanto José Roberto Ópice Blum irá disputar a presidência do Conselho Deliberativo, com Ricardo Haddad como vice. Em caso de vitória, Leonardo Cuschnir e Roberto Antonio Kirschner serão primeiro e segundo secretários, respectivamente.

O pleito está marcado para 18 de abril, no Salão Nobre do Morumbi. O vencedor exercerá o cargo de presidente do clube até dezembro de 2020, mas não poderá tentar reeleição por conta das normas do novo estatuto.

Conteúdo Patrocinado