Sem Zeca, Santos se reapresenta no CT após derrota em Campinas - Gazeta Esportiva
Sem Zeca, Santos se reapresenta no CT após derrota em Campinas

Sem Zeca, Santos se reapresenta no CT após derrota em Campinas

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

04/04/2017 às 19:52 • Atualizado: 04/04/2017 às 19:55

Santos, SP

Zeca é esperado pela comissão técnica nesta quarta-feira (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


O Santos já começou a preparação para a 'decisão' contra a Ponte Preta, na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu, pelo confronto de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. A única ausência na reapresentação do alvinegro foi Zeca.

O lateral-esquerdo ainda não retornou da Itália, onde foi tirar um passaporte estrangeiro. O jogador de 22 anos, inclusive, ainda se recupera de um edema muscular na coxa direita. A comissão técnica espera pelo retorno de Zeca nesta quarta-feira.

Caso ele siga fora, Jean Mota continuará no time titular do Peixe, que deverá ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

No jogo de ida das quartas de final do Paulistão, o Peixe perdeu para a Ponte por 1 a 0, em Campinas, com gol de William Pottker. Para conseguir a classificação, a equipe comandada por Dorival Júnior precisa vencer por dois gols de diferença. Uma vitória simples levará a decisão para os pênaltis. Caso seja derrotado ou a partida termine empatada, o alvinegro estará eliminado do Estadual.

Conteúdo Patrocinado