Milton Mendes aprova atuação do Vasco e fala do caso "Nenê e Douglas" - Gazeta Esportiva
Milton Mendes aprova atuação do Vasco e fala do caso "Nenê e Douglas"

Milton Mendes aprova atuação do Vasco e fala do caso "Nenê e Douglas"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/04/2017 às 20:54 • Atualizado: 02/04/2017 às 21:12

Rio de Janeiro, RJ

No alegre vestiário do Vasco, o técnico Milton Mendes não escondia sua satisfação com a exibição da equipe na vitória sobre o Nova Iguaçu. Ele disse que a equipe conseguiu se posicionar em campo e construir o resultado. O treinador afirmou que a equipe está de parabéns pela entrega demonstrada em campo para obter um resultado tão importante.

Na entrevista coletiva, Mendes fez questão de destacar a atuação de Yago Pikachu, que marcou seu terceiro gol em três partidas, depois de ter mudado de posição por opção do treinador: "É uma felicidade ver um garoto humilde e trabalhador crescendo cada vez mais na posição", disse.

Ao ser perguntado sobre a ríspida discussão entre Nenê e Douglas, no primeiro tempo, Milton Mendes disse que falou com os dois jogadores no intervalo e mostrou quem comanda dentro do clube. "O comando dentro de campo é meu. A responsabilidade é minha. Não vou admitir isso mais", assegurou.



Milton Mendes aprovou a atuação da equipe neste domingo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O técnico cruz-maltino explicou que a vitória sobre o Nova Iguaçu foi merecida porque o Vasco teve sempre o controle da partida. E destacou o progresso nas últimas partidas: "Nossa equipe está crescendo, evoluindo no momento certo, na hora da decisão", afirmou.

Em relação ao jejum de gols de Luis Fabiano, o técnico do Vasco disse que todos estão vendo o esforço do atacante para marcar. E se disse confiante de que logo o Fabuloso voltará a balançar as redes: "Não saiu agora, mas vai sair. Se não sair de um jeito, sai de outro. Isso é o mais importante", finalizou.

Conteúdo Patrocinado