Ceni confirma Renan e Jucilei de titulares contra o Ituano - Gazeta Esportiva
Ceni confirma Renan e Jucilei de titulares contra o Ituano

Ceni confirma Renan e Jucilei de titulares contra o Ituano

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

18/03/2017 às 15:29 • Atualizado: 18/03/2017 às 15:30

São Paulo, SP




O São Paulo está escalado para o duelo com o Ituano, às 16 horas (de Brasília) deste sábado, no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O técnico Rogério Ceni confirmou as presenças de Renan Ribeiro e Jucilei no time titular. Será a primeira aparição do goleiro na temporada.

A outra novidade é o retorno de Lucas Pratto, que ficou de fora do confronto com o ABC, na última quarta-feira, por conta da cirurgia no nariz. O centroavante jogará protegido com uma máscara. Reserva em Natal, Luiz Araújo também está de volta ao ataque tricolor.

Por outro lado, o treinador preservou o lateral Junior Tavares, que vinha de uma maratona de 10 jogos seguidos atuando como titular. Ele estará à disposição no banco. Assim, Buffarini jogará improvisado na esquerda.

Na zaga, Breno e Douglas substituirão Maicon, em fase final de recuperação de um entorse no tornozelo esquerdo, e Rodrigo Caio, suspenso. Será a primeira vez que os dois atuarão juntos neste ano.

Isso posto, o Tricolor irá a campo com Renan Ribeiro; Bruno, Breno, Douglas e Buffarini; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Cueva, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

Passadas oito rodadas do Estadual, o São Paulo lidera o Grupo B, com 14 pontos. Na competição, a equipe vem de derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, no último sábado, no Palestra Itália. O Ituano, por sua vez, é o lanterna do Grupo A, com nove pontos.

Conteúdo Patrocinado