Kléber minimiza time misto atleticano, mas se preocupa com gramado - Gazeta Esportiva
Kléber minimiza time misto atleticano, mas se preocupa com gramado

Kléber minimiza time misto atleticano, mas se preocupa com gramado

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/02/2017 às 21:01

Curitiba, PR

Coxa vai com time principal, mas se preocupa com gramado sintético da Arena (Divulgação/CFC)
Coxa vai com time principal, mas se preocupa com gramado sintético da Arena (Divulgação/CFC)


Domingo é dia de mais um clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Paranaense e, desta vez, terá em campo o Alviverde ainda buscando um melhor futebol na temporada e, de outro lado, um time misto, formado por jovens valores querendo espaço no elenco. O atacante Kléber Gladiador, entretanto, não vê nenhuma vantagem, já que quando a bola rolar a tendência é tudo se igualar.

“Independentemente de qualquer coisa é o Atlético que está lá, é um clássico. Independente dos jogadores que venham vai ser difícil. Estádio com grama sintética. Pode ser que tenha vantagem para nós em alguma coisa. Eles também têm certa vantagem no estádio que têm”, disse o jogador, que vê a resposta para isso apenas ao final da partida. “Tem prós e contras dos dois lados. Vamos ver quem tem êxito no jogo”, acrescentou.

O gramado sintético, aliás, é sim uma preocupação para o atacante coxa-branca que espera superação para superar mais este aspecto. “Não é igual. Não tem como ser. É diferente. No Campeonato Brasileiro a maioria molha, fica rápido. Mas, lá é diferente e sempre vai ser para todo mundo. Mas é o que a gente tem que enfrentar. Vamos tentar fazer um bom jogo e tentar buscar um resultado positivo de lá”, avaliou.

Experiente, Kléber já tem alguns clássicos regionais da bagagem e sabe que vitória ou derrota apode mudar o destino dentro de uma competição. “Os clássicos são iguais. Particularmente não vejo diferença nos clássicos dos outro Estados com o daqui. Mexe com tudo. Treinador pode cair, jogador pode sair do time. É um jogo com importância maior que dos outros jogos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado