Dorival descarta 'nó tático' de Ceni e vê derrota com erros pontuais - Gazeta Esportiva
Dorival descarta 'nó tático' de Ceni e vê derrota com erros pontuais

Dorival descarta 'nó tático' de Ceni e vê derrota com erros pontuais

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

16/02/2017 às 00:55 • Atualizado: 16/02/2017 às 00:58

Santos, SP

Mesmo com revés, Dorival Júnior vê bom desempenho do Santos no primeiro tempo (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)
Mesmo com revés, Dorival Júnior vê bom desempenho do Santos no primeiro tempo (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)


Geralmente, os clássicos acabam tendo outros embates além da partida dentro das quatro linhas em si. E o principal duelo é entre os técnicos de futebol. Nesta quarta-feira, Rogério Ceni levou a melhor sobre Dorival Júnior, na vitória de 3 a 1 do São Paulo contra o Santos, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Porém, na visão do treinador santista, o alvinegro foi superior durante todo o primeiro tempo e só foi derrotado por erros pontuais. Além disso, Dorival também mostrou irritação ao ser perguntado se havia tomado um 'nó tático' do ex-goleiro.

"Se conseguir definir o que é nó tático, eu explico. O que é nó tático? Tomamos um gol de contra-ataque. Não é nó tático isso. Assim como eu não daria um nó no Rogério Ceni. O São Paulo não tinha o domínio da partida até fazer o gol. O São Paulo tem uma equipe rápida, como o Santos aproveitaria se fosse o oposto", afirmou o comandante, em entrevista coletiva após o clássico desta quarta.

"Tivemos uma derrota com erros pontuais, diferente de domingo. Tivemos um primeiro tempo bom. O São Paulo teve o lance do pênalti e sem aproveitou bem da situação. Tivemos outras oportunidades, criamos. Perdemos uma chance do lado de lá e sofremos gol com erro de saída de bola", ressaltou.

Dorival também elogiou bastante o Tricolor do Morumbi e viu o Peixe muito abaixo após o terceiro gol do rival na Vila, anotado pelo jovem Luiz Araújo. "São Paulo tem um time competente, vem evoluindo. Santos caiu a partir do terceiro gol, sentimos que a equipe se perdeu um pouco. Até esse momento tentávamos buscar o gol do adversário. Mesmo com a virada estávamos tranquilos", concluiu o técnico santista.

Conteúdo Patrocinado