Rincón vê James Rodríguez sem personalidade para liderar Real Madrid - Gazeta Esportiva
Rincón vê James Rodríguez sem personalidade para liderar Real Madrid

Rincón vê James Rodríguez sem personalidade para liderar Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/02/2017 às 15:22

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Real Madrid e Napoli se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, às 17h45 (de Brasília). Quem jogou pelas duas equipes é o colombiano Freddy Rincón, que fez bastante sucesso no Brasil, com passagens por clubes como Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Santos. Compatriota de James Rodríguez, o ex-volante analisou o momento do meia e fez duras críticas ao atleta que atua pelo time merengue.

“James é um jogador com muita técnica. Precisa dedicar-se mais para ser uma grande estrela. Neste momento, não tem personalidade para liderar uma equipe como o Real Madrid”, disse em entrevista ao jornal Marca.

Para Rincón, James não tem personalidade para liderar o Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
Para Rincón, James não tem personalidade para liderar o Real Madrid (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Rincón ainda fez uma avaliação sobre sua passagem, apagada e curta, pelo Real, no ano de 1996, e disse ter sido vítima de racismo na ocasião.

“Naquela época, havia desordem no Real Madrid, o elenco não estava muito bem organizado. Fui vítima de atos racistas e não jogava muito, mas mesmo assim passar por este clube foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Poderia ter ficado, e quando decidi sair não sabia que estariam para chegar jogadores como Figo ou Roberto Carlos”, completou.

Ídolo do Corinthians nos anos 2000, Freddy Rincón foi um jogador que rodou por diversos clubes do mundo e colecionou importantes títulos na carreira, como o Mundial de Clubes, à época, com a equipe do Parque São Jorge. Ao final da entrevista, o colombiano afirmou que o Real não terá vida fácil nesta quarta-feira e disse que torcerá pela equipe de James.

Conteúdo Patrocinado