Carlos avisa que pode jogar pelas pontas e como centroavante no Inter - Gazeta Esportiva
Carlos avisa que pode jogar pelas pontas e como centroavante no Inter

Carlos avisa que pode jogar pelas pontas e como centroavante no Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 21:01

São Paulo, SP

Carlos chegou por empréstimo de uma temporada do Galo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)
Carlos chegou por empréstimo de uma temporada do Galo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Poucos dias após ser apresentado oficialmente no Internacional, o atacante Carlos comentou nesta terça-feira sobre os seus objetivos para a temporada de 2017 e ainda declarou que está ansioso para começar a jogar pelo Colorado.

“Estou muito feliz de estar aqui. Fui muito bem recebido. Estou ansioso para estrear e ajudar a equipe”, afirmou o jogador de 21 anos, que foi contatado por empréstimo de um ano, em entrevista para a TV do Internacional. “O objetivo do ano é ganhar o Brasileiro (Série B), subir para a Série A, ganhar o Gaúcho e brigar por todos os campeonatos, como o Inter sempre fez. Também quero marcar gols e ajudar o Inter”.

Leia mais: Antônio Carlos muda esquema e esboça Inter para a Copa do Brasil

Além disso, o jogador se colocou à disposição para jogar onde o treinador Carlos Antônio Zago precisar. “No Atlético-MG, eu sempre joguei de ponta e é a posição que eu gosto de jogar, assim como de centroavante. São as duas posições em que eu gosto de jogar. O que o treinador pedir eu vou obedecer para sempre ajudar o grupo”.

O reforço também prometeu entrega total ao Colorado. “Eu prometo que, enquanto eu estiver dentro de campo, vou dar o meu máximo, vou dar meu sangue, vou estar correndo para ajudar o Inter. Quando eu tiver a oportunidade, vou marcar para ajudar a equipe a sair com a vitória e sempre ser campeão”.

Ao ser perguntado sobre Porto Alegre e a história do time, Carlos revelou que ainda não conseguiu conhecer melhor a cidade. “Ainda não tive a chance de sair, estou só indo do treino para o hotel. Me prometeram mostrar mais sobre a história do Inter. Sempre que eu vinha jogar aqui, eu ficava observando a torcida quando apagava as luzes e começava o show. Eu achava bonito e espero que eles possam voltar a fazer isso neste ano”, completou.

Conteúdo Patrocinado