Martial nega que sairá do United; Mourinho tem interesse em Asensio - Gazeta Esportiva
Martial nega que sairá do United; Mourinho tem interesse em Asensio

Martial nega que sairá do United; Mourinho tem interesse em Asensio

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/02/2017 às 16:59

São Paulo, SP

Jogador francês ainda não conseguiu se firmar no United de José Mourinho (Foto: Oli Scarff/AFP)
Jogador francês ainda não conseguiu se firmar no United de José Mourinho (Foto: Oli Scarff/AFP)


Anthony Martial negou os rumores de que está de saída do Manchester United. As especulações surgiram após o atacante francês não jogar as últimas duas partidas do Campeonato Inglês e ter atuado pela última vez contra o Wigan, no final do mês de janeiro.

Leia mais: Mourinho questiona mentalidade de alguns jogadores do United

O futuro de Martial vem sendo ligado ao Paris Saint-Germain, que possivelmente contrataria o jogador de 21 anos na próxima janela de transferência, no meio do ano. Entretanto, o jogador negou a possibilidade em seu Twitter. “Não prestem atenção nos jornais, isso está errado. Obrigado. Vamos lá Manchester United”, escreveu ele.

Nessa temporada, o atleta francês disputou 22 partidas, marcou seis gols e fez cinco assistências, contudo não conseguiu se firmar como titular e continua brigando pelo seu espaço nos Red Devils. A última vez que Martial jogou como titular foi contra o Liverpool, no meio de janeiro.

Mourinho quer Asensio

O treinador português está interessado em contratar Marco Asensio, meio-campista revelação do Real Madrid. Segundo o Daily Star, a equipe de Old Trafford está observando de perto a evolução do jogador espanhol. Entretanto, eles terão a dura tarefa de convencer os merengues a se desfazer da promessa de 21 anos.

Após passar a temporada 2015/16 emprestado ao Espanyol, Asensio estreou pelo Real Madrid na Supercopa da UEFA contra o Sevilla, jogo que terminou em 3 a 2 para a equipe da capital espanhola.

Na atual temporada, o meio-campista disputou 23 partidas, sendo 13 como titular, marcou sete gols e fez uma assistência. Além disso, ele chegou a defender a seleção espanhola em duas partidas.

Conteúdo Patrocinado