Mourinho questiona mentalidade de alguns jogadores do United - Gazeta Esportiva
Mourinho questiona mentalidade de alguns jogadores do United

Mourinho questiona mentalidade de alguns jogadores do United

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2017 às 14:58

São Paulo, SP

Para o treinador dos Red Devils,querer vencer deve ser algo natural dos jogadores (Foto: Oil Scarff/AFP)
Para o treinador dos Red Devils, querer vencer deve ser algo natural dos jogadores (Foto: Oil Scarff/AFP)


José Mourinho continua com a língua afiada. Após reclamar do ataque do Manchester United e dos poucos gols marcados por alguns jogadores, o treinador português questionou a mentalidade de alguns de seus atletas e detonou a ideia de que é preciso um tempo de adaptação ao novo clube.

“Não sabia que alguns jogadores precisavam de tempo para se adaptarem a ser jogadores do Manchester United, isso deveria ser parte do seu habitat natural. Jogar para ganhar, responsabilidade de ganhar e lidar com a pressão de vencer é algo que tem de fazer parte do seu habitat natural. Para alguns jogadores não faz”, disse o técnico de 54 anos.

Leia mais: Schweinsteiger é inscrito pelo Manchester United na Liga Europa

José Mourinho também ressaltou que os jogadores precisam entender a importância de vencer.

“A passagem de Sir Alex Ferguson acabou há três ou quatro anos e, desde então, muita coisa mudou no futebol. A única coisa que não mudou em mim é o desejo de trabalhar e o desejo de vencer. Não aceito o que é bom, porque quero o muito bom. Isso é algo que procuro todos os dias nas pessoas que estão à minha volta, sejam jogadores, assistentes ou da equipa médica”.

O recado do comandante português vem após o Manchester United empatar os últimos três jogos no Campeonato Inglês e só ter vencido jogos de copas durante janeiro. Por outro lado, os Red Devils não perdem na Premier League há 14 jogos.

Conteúdo Patrocinado