Joel aparece no BID e pode estrear pelo Bota no primeiro jogo do Carioca - Gazeta Esportiva
Joel aparece no BID e pode estrear pelo Bota no primeiro jogo do Carioca

Joel aparece no BID e pode estrear pelo Bota no primeiro jogo do Carioca

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2017 às 16:54

São Paulo, SP

Atacante camaronês tem os direitos federativos ligados ao Cruzeiro (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Atacante camaronês tem os direitos federativos ligados ao Cruzeiro (Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)


O Botafogo poderá contar com reforços para a sua estreia no Campeonato Carioca. Isso porque o atacante Joel apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta sexta-feira e poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa alvinegra.

Além do camaronês, Guilherme, outro jogador de frente contratado pelo Glorioso no início desta temporada, também teve a situação regularizada e está à disposição de Jair Ventura. No entanto, diferente de Joel, o atleta ex-Grêmio não deve sair jogando contra o Nova Iguaçu, neste sábado, e deve entrar no decorrer da partida.

Leia mais:

Guilherme é apresentado no Botafogo e comemora oportunidade no clube

Após derrota para o Madureira, jogadores do Botafogo ligam sinal de alerta

Ambos os atletas já apareciam na lista de 33 inscritos do alvinegro para a disputa do Estadual e só aguardavam a liberação da Confederação Brasileira para estarem disponíveis. João Paulo, vindo do Santa Cruz, também apareceu no BID, fazendo com que todos os oito novos nomes do clube estejam aptos a atuar em jogos oficiais.

De olho na estreia do Carioca, o elenco alvinegro realizou uma atividade fechada para a imprensa nesta sexta. A tendência, porém, pelo que pôde ser observado ao longo da semana, é de que Jair Ventura utilize um elenco recheado de reservas.

Joel tem 23 anos e chegou a General Severiano por empréstimo do Cruzeiro, depois de defender o Santos em 2016. Já Guilherme tem apenas 21 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Grêmio.

Conteúdo Patrocinado