Galo descarta Elias e Bruno Rodrigo, mas promete reforço de peso - Gazeta Esportiva
Galo descarta Elias e Bruno Rodrigo, mas promete reforço de peso

Galo descarta Elias e Bruno Rodrigo, mas promete reforço de peso

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/01/2017 às 15:50

Belo Horizonte, MG

O diretor de futebol Eduardo Maluf afirmou que a vinda de Elias não será possível (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O diretor de futebol Eduardo Maluf afirmou que a vinda de Elias não será possível (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Em busca de um volante e mais alguns jogadores para a zaga, o diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, descartou dois atletas que estavam na mira do Galo. O dirigente comentou a situação de Elias, do Sporting, que, segundo ele, os valores são inalcançáveis.

Leia mais: 

Galo volta a campo neste sábado para buscar vitória na Copa Flórida

Rafael Carioca revela proposta da China e sonha com retorno à Seleção

 

“Os valores são muito altos. O Sporting colocou o preço de 6 milhões de euros e não dá”, alertou o cartola que ainda descartou a contratação do zagueiro Bruno Rodrigo. “Não está nos nossos planos”, salientou em entrevista a rádio Itatiaia.

O Galo fez contatos por Elias, mas a tentativa alvinegra era conseguir o jogador por empréstimo, já que o jogador não vem sendo utilizado no futebol português e tem interesse de voltar ao Brasil. O Sporting, por sua vez, deseja recuperar o investimento no atleta e rechaçou a chance de uma liberação desta forma.

Já para o caso de Bruno Rodrigo, o Galo buscou contato com o jogador, mas os tratos esfriaram. O diretor atleticano, entretanto, garantiu que o Atlético vai anunciar um grande reforço até o início da Copa Libertadores.

“Vamos trazer um volante antes do início do campeonato. Temos um bom grupo, precisamos desse primeiro volante, não vamos apavorar porque não podemos errar, tem que ser um nome bom. Mas vamos trazer um volante para que inicie a Libertadores, um volante top, do nível que o Roger quer”, completou.

Conteúdo Patrocinado