Rafael Carioca revela proposta da China e sonha com retorno à Seleção - Gazeta Esportiva
Rafael Carioca revela proposta da China e sonha com retorno à Seleção

Rafael Carioca revela proposta da China e sonha com retorno à Seleção

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/01/2017 às 11:08

Belo Horizonte, MG

Mesmo após perder dois volantes titulares, Leandro Donizete, que fechou com o Santos, e Júnior Urso que precisou voltar para o futebol chinês, o Atlético correu risco de perder seu outro atleta da função. O camisa 5, Rafael Carioca, admitiu, nessa sexta-feira, que recebeu propostas de um time da China, mas as conversas entre Atlético-MG e Spartak travaram o negócio.

"Tive uma proposta para sair para a China, agora. Só que tem 50% do Spartak e 50% do Atlético-MG. Não chegamos a um acordo. Mas estou tranquilo com relação a isso", revelou o volante que preferiu manter a confidencialidade sobre o time que ofereceu contrato pelo jogador.

Leia mais:

Atlético-MG busca Elias e desejo do volante pode decidir a negociação

Galo volta a campo neste sábado para buscar vitória na Copa Flórida

"O time eu não posso falar. Uma coisa particular. Mas as partes não chegaram a um acordo. Parece que o Spartak não respondia ao Atlético-MG. Tem que ter as duas partes no acordo. Mas estou tranquilo", acrescentou.

Como permaneceu no Atlético, Rafael Carioca acredita que pode voltar a Seleção Brasileira. O jogador perdeu espaço em 2016 e, até no Galo, foi para o time reserva. Ele, entretanto, sonha em voltar a dias melhores com o técnico Roger Machado.

"Tenho objetivo de voltar a seleção. Não posso ficar na ansiedade de sair para a China. A vinda do Roger foi boa porque é um cara que gosta do meu jeito de jogar. Tenho mais dois anos de contrato. Estou feliz aqui e meu contrato é bom. Quero ganhar títulos aqui e depois ver o que acontece", finalizou.

Conteúdo Patrocinado