Suspenso, Ábila ganha férias antecipadas e não aparece na Toca - Gazeta Esportiva
Suspenso, Ábila ganha férias antecipadas e não aparece na Toca

Suspenso, Ábila ganha férias antecipadas e não aparece na Toca

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

10/12/2016 às 09:18

Belo Horizonte, MG

O atacante, Ramon Ábila, do Cruzeiro, não apareceu no centro de treinamento do clube, em Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira, penúltimo treino antes do jogo contra o Corinthians, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e, como não poderá entrar em campo, recebeu férias antecipadas. O lateral esquerdo, Bryan, que vive a mesma situação, segue a rotina de treinamentos.

Ábila vinha sendo opção no banco de reservas nos últimos jogos. Ele perdeu posição para Willian Bigode, que também foi excluído por Mano Menezes que testará Rafael Sóbis como falso 9 no último jogo. O Cruzeiro mostra insatisfação com a posição, por não encontrar um jogador que se firme na vaga.

 

(Foto: Alexandre Loureiro/Light Press/Cruzeiro)
Atacante argentino é o vice artilheiro da Raposa do ano, com 12 gols marcados (Foto: Alexandre Loureiro/Light Press/Cruzeiro)


 

Ramon chegou ao Cruzeiro em junho e rapidamente ganhou a confiança do torcedor, por gols em sequência. Ele, no entanto, passou por um período de seca e perdeu posição. O jogador é o vice-artilheiro da agremiação, com 12 gols em 28 partidas, perdendo apenas para Arrascaeta, que tem 13 tentos.

O Cruzeiro sondou o atacante Marcelo Moreno nessa semana. O jogador está em fim de contrato com o futebol chinês e demostrou interesse em retornar a Toca da Raposa II. A Raposa sentou para conversar com o avante, conforme apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, no entanto, ainda não chegaram a uma decisão.

Conteúdo Patrocinado