Com Coxa garantido na Série A, Berola já projeta 2017 mais tranquilo - Gazeta Esportiva
Com Coxa garantido na Série A, Berola já projeta 2017 mais tranquilo

Com Coxa garantido na Série A, Berola já projeta 2017 mais tranquilo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/11/2016 às 21:41

Curitiba, PR

Berola entrou na reta final de sua recuperação após uma fratura (Divulgação/CFC)
Berola entrou na reta final de sua recuperação após uma fratura (Divulgação/CFC)


Afastada desde o começo de setembro dos gramados após uma fratura no tornozelo, o atacante Neto Berola já começa a pensar no ano de 2017 com a camisa do Coritiba. Agora que o Alviverde garantiu sua permanência na Série A e sonha com uma vaga na Copa Sul-americana, já é possível imaginar com mais tranquilidade matar a saudade dos gramados em um clima de menos pressão.

“Estou com saudade de entrar em campo, mas graças a Deus esse processo de recuperação está indo muito bem, já se passaram 70 dias”, revelou o jogador, que diariamente segue com seu trabalho de recuperação no Centro de Excelência do Esporte do Coritiba (CEECOR), já de olho na próxima temporada.

Berola acredita que já estará de volta na pré-temporada e projeta um ano melhor, para ele e para o time. “Se Deus quiser eu já vou estar à disposição na pré-temporada, junto com meus companheiros para poder fazer um ano maravilhoso. Infelizmente aconteceu a fratura, mas o futebol é propício para essas coisas. Mas vou trabalhar para dar a volta por cima e fazer um grande 2017”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado