Cruzeiro trabalha e conta com retorno de zagueiro para encarar o Sport - Gazeta Esportiva
Cruzeiro trabalha e conta com retorno de zagueiro para encarar o Sport

Cruzeiro trabalha e conta com retorno de zagueiro para encarar o Sport

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

14/11/2016 às 12:24

Belo Horizonte, MG

O técnico Mano Menezes aproveitou bem o fim de semana de folga. Sem jogos por causa da pausa no Campeonato Brasileiro para a rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, o treinador deu treinamentos específicos já visando o duelo contra o Sport, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

A novidade do domingo foi o retorno do zagueiro Bruno Rodrigo aos treinamentos. Ele estava com uma tendinite no joelho direito, mas já está recuperado e trabalhou normalmente com o restante do grupo. O técnico Mano Menezes, por outro lado, espera ainda o meia Robinho, que segue em tratamento de uma lesão na coxa esquerda, e o goleiro Elisson, que está com uma virose.

(Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)
Recuperado de uma tendinite, o zagueiro Bruno Rodrigo retornou aos treinamentos do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Lightpress/Cruzeiro)


Os trabalhos neste domingo, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, foram técnicos. O auxiliar de Mano Menezes dividiu dois times, sem goleiros: Lucas Romero, Bruno Rodrigo, Léo, Bryan, Ariel Cabral, Henrique, Bruno Ramires, Alex, Rafael Sobis e Willian. O outro foi formado por: Lucas, Manoel, Fabrício Bruno, Bruno Nazário, Ezequiel, Gino, Denilson, Marcos Vinícius, Alisson e Ábila. O lateral-esquerdo, Edimar, jogou pelos dois times e era um coringa. Todo o trabalho foi acompanhado de perto pelo treinador celeste.

O Cruzeiro viaja para Recife nesta terça-feira, no fim da tarde, logo após o treinamento. Na quarta, o time enfrenta o Sport e a Raposa precisa apenas de um empate para ficar completamente livre do risco de rebaixamento. Para o jogo, o time azul aguarda a chegada de Arrascaeta, que está com a seleção uruguaia.

Conteúdo Patrocinado