Time feminino do Corinthians/Audax recebe homenagem por título no CT - Gazeta Esportiva
Time feminino do Corinthians/Audax recebe homenagem por título no CT

Time feminino do Corinthians/Audax recebe homenagem por título no CT

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

03/11/2016 às 12:19

São Paulo, SP

Romero foi tietado e fez questão de parabenizar as mulheres pelo título da Copa do Brasil Feminina (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press)
Romero foi tietado e fez questão de parabenizar as mulheres pelo título da Copa do Brasil Feminina (Foto: Tomás Rosolino/Gazeta Press)


O time feminino do Corinthians Audax, que se sagrou campeão da Copa do Brasil Feminina na semana passada, recebeu uma placa em homenagem ao feito no CT Joaquim Grava, na manhã desta quinta-feira, após o treino da equipe profissional do Timão. O escolhido para fazer a homenagem e entregar uma placar à capitã Chú foi o atacante paraguaio Ángel Romero, bastante tietado pelas garotas alvinegras.

A láurea foi uma surpresa feita pelo clube ao elenco, que acompanhou de perto a atividade e foi a campo assim que o técnico Oswaldo de Oliveira determinou o final do treinamento. Pardal foi uma das mais empolgadas em conhecer o avante corintiano, logo pedindo uma "selfie". Prontamente atendida, a atleta se preparava para registrar o momento quando Romero pediu mais um tempo para ele arrumar o cabelo. "Relaxa, está lindo", disse ela, arrancando um sorriso do atleta.

Depois foi a vez de Gabi Nunes abordar o jogador para uma foto e brindá-lo com o comentário "sou sua fã". Após dar risada, Romero caminhou ao lado da atacante alvinegra e perguntou como tinha sido a campanha até o título. Chú, que recebeu a placa, foi a que ficou mais tempo no gramado, posando com a placa para o registro dos fotógrafos.



Para chegar ao título, o time, montado em parceria com o Osasco Audax, venceu o São José por 3 a 1 no estádio José Liberatti, em Osasco. Pardal, Chú e Gabi Nunes fizeram para o clube vencedor. Raquelzinha descontou para as visitantes. No agregado, a equipe fruto da parceria entre osasquenses e paulistanos venceu o confronto por 5 a 3 - na ida o duelo havia terminado em 2 a 2.

Foi o primeiro título do clube na competição. O São José, por sua vez, buscava o tricampeonato, após sair vencedor nas decisões de 2012 e 2013. A conquista ainda rendeu ao clube a vaga na Libertadores feminina da próxima temporada. A vaga pertence ao Audax, mas, se a parceria continuar, o Corinthians também terá seu nome estampado na competição continental.

Conteúdo Patrocinado