Mena quer São Paulo pensando jogo a jogo para acabar com risco de queda - Gazeta Esportiva
Mena quer São Paulo pensando jogo a jogo para acabar com risco de queda

Mena quer São Paulo pensando jogo a jogo para acabar com risco de queda

Gazeta Esportiva

Por *Pedro Petrachini

03/11/2016 às 09:00

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Mena pediu calma ao elenco do São Paulo para buscar os pontos necessários para evitar qualquer risco de rebaixamento à Série B. O chileno deu a receita para o Tricolor chegar ao objetivo: pensar jogo a jogo.

"Queremos chegar logo aos 45 pontos, que nos dá tranquilidade. O mais importante é ir jogo a jogo, isso é o que pensamos. Primeiro de tudo, vencer o clássico contra o Corinthians", afirmou o lateral. O time de Ricardo Gomes tem, atualmente, 42 pontos na competição.

Para o próximo duelo, contra o Timão, o São Paulo deve sair para o ataque, segundo Mena. Esse é o modo ideal de superar o rival. "Precisamos ganhar o jogo, então o jeito é sair para o ataque e pressionar", declarou.




Sobre a má fase do rival, que vem de eliminação na Copa do Brasil, e tropeço em casa diante da Chapecoense, o chileno afirmou que o Tricolor deve aproveitar o momento para ir para cima do adversário.

"Se o Corinthians está em má fase, temos que pressionar, ir com tudo, e buscar o nosso melhor jogo, com todos os atletas dando o máximo em campo", enfatizou.

Para o chileno, é obrigação do Tricolor jogar com intensidade todos os duelos, para assim conseguir subir o máximo possível até o fim do Campeonato Brasileiro. Mesmo com chances mínimas de chegar ao G6, Mena garante que a equipe dará o máximo.

"Não podemos acomodar na competição. Temos o clássico, depois o Grêmio, e são jogos muito difíceis. É nossa obrigação chegar na posição mais alta possível no Brasileiro", finalizou o atleta.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado