Fernando Miguel assume erro em derrota do Vitória para a Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Fernando Miguel assume erro em derrota do Vitória para a Ponte Preta

Fernando Miguel assume erro em derrota do Vitória para a Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2016 às 22:18 • Atualizado: 13/10/2016 às 22:31

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/EC Vitória)
Kanu e Rhayner disputam a bola em vitória por 2 a 0 da Ponte Preta sobre o Vitória (Foto: Divulgação/EC Vitória)


O Vitória saiu derrotado do estádio Moisés Lucarelli na noite desta quinta-feira. Diante a Ponte Preta, o Leão acabou abusando dos erros e foi derrotado por 2 a 0, com gols anotados no primeiro tempo. O segundo da equipe de Campinas contou com a colaboração do goleiro Fernando Miguel, que assumiu o erro e tentou se explicar.

"Foi um erro que no meu ponto de vista, só da pra justificar o emocional da equipe. Eu errei, não poderia ter acontecido, depois disso a equipe emocionalmente deu uma abaixada. Dentro da competição tem que aumentar a autoestima. Perder assim é fogo, perdermos por conta dos nossos próprios erros", disse o goleiro em entrevista ao SporTV.

O lance que marcou o duelo aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo, quando o Leão já perdia por 1 a 0. Wendel, volante da Ponte, recebeu lançamento longo e dividiu a bola com o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Ramon, mas viu o arqueiro furar o chute e ficou livre para marcar o gol.

Com a derrota por 2 a 0, o Vitória se complicou na competição. Com 35 pontos, o Leão manteve a 15ª posição do Brasileiro, a duas posições da zona de rebaixamento.

Para buscar a reação no campeonato nacional, o Vitória viaja até Pernambuco, onde encara o Sport, no próximo domingo, na Ilha do Retiro.

Conteúdo Patrocinado