Inter volta aos treinamentos e Seijas dá susto em disputa de bola - Gazeta Esportiva
Inter volta aos treinamentos e Seijas dá susto em disputa de bola

Inter volta aos treinamentos e Seijas dá susto em disputa de bola

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2016 às 19:08

São Paulo, SP

Seguindo sua luta para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Inter se reapresentou no CT Parque Gigante nesta quinta-feira já visando à preparação para o confronto diante do Flamengo, no próximo domingo, às 17h(de Brasília), no Beira-Rio. Com a presença somente de reservas e de jogadores que atuaram por menos de 45 minutos diante do Botafogo dentro de campo, o trabalho contou com um grande susto em lance envolvendo o meia Seijas.

Em atividade com bola em campo reduzido, o jogador venezuelano acabou sentindo após uma dividida e caiu no gramado sentindo dores. Apesar do susto, Seijas se ausentou da atividade somente por alguns minutos e logo voltou a trabalhar normalmente.

Seijas caiu no gramado após disputa de bola e assustou comissão técnica do Inter (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)
Seijas caiu no gramado após disputa de bola e assustou comissão técnica do Inter (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)


Como atuaram na noite da última quarta-feira, os titulares do Inter ficaram apenas na academia do clube para realizar um trabalho regenerativo. Com isso, o time que mede forças com o Flamengo deve começar a ser definido somente no treino da tarde desta sexta-feira.

Apesar de não esboçar o time, o técnico Celso Roth tem algumas certezas na sua equipe. Após cumprir suspensão, o zagueiro Ernando retorna diante do Flamengo e deve formar dupla na defesa com Paulão. Por outro lado, William levou o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo e será desfalque. Com isso, Ceará deve voltar à lateral direita e Geferson ingressar no lado esquerdo.

Com 33 pontos, o Inter enfrenta o Flamengo no próximo domingo buscando deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Colorado precisa, além da vitória, torcer para a derrota de pelo menos um de seus concorrentes na luta contra a degola.

Conteúdo Patrocinado