Marquinhos Gabriel não treina, mas vai a Cuiabá; Lucca e Guilherme são testados - Gazeta Esportiva
Marquinhos Gabriel não treina, mas vai a Cuiabá; Lucca e Guilherme são testados

Marquinhos Gabriel não treina, mas vai a Cuiabá; Lucca e Guilherme são testados

Gazeta Esportiva

Por Leandro Criscuolo

11/10/2016 às 12:13 • Atualizado: 11/10/2016 às 13:02

São Paulo, SP

Os trabalhos desta terça-feira da equipe titular do Corinthians no CT Joaquim Grava tiveram uma importante ausência: Marquinhos Gabriel ficou na parte interna das instalações do clube e não apareceu no gramado durante toda a atividade. Lucca ocupou sua posição. Guilherme, na vaga do lesionado Gustavo, voltou a aparecer no time, atuando mais avançado.

Assim que o treino comandando por Fábio Carille começou, o Corinthians informou que Marquinhos Gabriel permanecia na academia fazendo um "aquecimento diferenciado". Apesar da expectativa de que o jogador aparecesse no campo, não houve sinal do camisa 31 até sessão dos titulares terminasse.




Lucca foi o jogador escolhido para fazer a função, ocupando o lado direito do campo ofensivo. Gustavo, que sentiu a coxa no último sábado, segue como baixa, e Guilherme atuou como o substituto. A escalação esboçada por Carille, portanto, teve Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Lucca, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marlone; Guilherme.

Na entrevista coletiva desta terça, o treinador esclareceu sobre a situação de Marquinhos Gabriel, que não está descartado para enfrentar o Santa Cruz, mas virou dúvida: "Marquinhos fez exames e trabalhou dentro da academia, viaja e será avaliado novamente, se estiver bem, o Lucca sai e ele entra na formação que trabalhamos hoje", revelou o técnico, sem especificar a lesão do atleta.

Para o duelo diante do Santa Cruz, na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Timão tem, além da incerteza sobre Marquinhos e a baixa de Gustavo, os desfalques de Fagner e Romero, convocados para as seleções de Brasil e Paraguai, e Yago, que se machucou ainda no último compromisso da equipe, contra o Atlético Mineiro, na última quarta.

 

Conteúdo Patrocinado