Caio Jr. projeta Chape para segurar pressão do Flu na etapa inicial - Gazeta Esportiva
Caio Jr. projeta Chape para segurar pressão do Flu na etapa inicial

Caio Jr. projeta Chape para segurar pressão do Flu na etapa inicial

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2016 às 21:30

São Paulo, SP

Caio Júnior quer que a Chape segure o ímpeto ofensivo do Fluminense (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Caio Júnior quer que a Chape segure o ímpeto ofensivo do Fluminense (Foto: Divulgação/Chapecoense)


Praticamente no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, ocupando atualmente a 11ª colocação, com 34 pontos, a Chapecoense vai em busca uma vitória nesta quinta-feira para se afastar cada vez mais da zona do rebaixamento e começar a sonhar com a briga pelo G4 do torneio nacional. A Chape, no entanto, terá pela frente uma pedreira, já que visita o Fluminense, no Giulite Coutinho. Sabendo da grande fase do Tricolor Carioca no estádio, o técnico Caio Júnior projetou sua equipe mais cautelosa para buscar o triunfo fora de casa.

Leia mais

Fluminense tenta manter embalo contra a animada Chapecoense

"Eles fizeram uma grande partida contra o Atlético-MG, tem uma característica e em cima disso que eu vou trabalhar. Óbvio que eles irão apostar muito em uma imposição de jogo no primeiro tempo e acho que se suportarmos bem o primeiro tempo (teremos sucesso). Não só recuando ou se defendendo, esta não é a ideia. A ideia é defender bem, ter força ofensiva e tentar ganhar no segundo tempo", projetou o treinador.

Para o duelo decisivo, o técnico Caio Júnior deve ter como novidade o retorno do volante Josimar, que estava suspenso, e a possível entrada de Tiaguinho no lugar de Bruno Rangel. Com isso, o time deve contar com Danilo; Gimenez, William Thiego, Filipe Machado e Dener; Josimar, Matheus Biteco, Gil e Arthur Maia; Tiaguinho e Kempes.

O duelo realizado na cidade de Mesquita está marcado para as 19h30 (de Brasília). O jogo será válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado