Cueva sente dores e vira dúvida junto com Rodrigo Caio e Carlinhos - Gazeta Esportiva
Cueva sente dores e vira dúvida junto com Rodrigo Caio e Carlinhos

Cueva sente dores e vira dúvida junto com Rodrigo Caio e Carlinhos

Gazeta Esportiva

Por Giovanni Magliano

08/09/2016 às 18:11 • Atualizado: 08/09/2016 às 18:50

São Paulo, SP

Rodrigo Caio sentiu dores no quadril e saiu ainda no primeiro tempo contra o Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Rodrigo Caio sentiu dores no quadril e saiu ainda no primeiro tempo contra o Palmeiras (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)

Depois de perder por 2 a 1 para o rival Palmeiras, o São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT da Barra Funda. O clima tenso vivido pela equipe paulista, que não vence há sete jogos, parece não ter fim. Depois de Rodrigo Caio e Carlinhos serem substituídos, ainda no primeiro tempo do clássico, os jogadores foram entregues ao departamento médico e são dúvidas para a próxima rodada. Para piorar, Cueva sentiu dores musculares e virou dúvida para o domingo.


Rodrigo Caio chegou a ir para o hospital depois da partida para receber pontos no corte que sofreu na boca, mas o seu maior problema não foi esse. Com dores no quadril, o zagueiro do Tricolor, que apenas fez tratamento no Reffis nesta quinta-feira, preocupa Ricardo Gomes e segue como dúvida.


Carlinhos foi outro que sentiu no clássico. O lateral-esquerdo está com um hematoma na canela e com suspeita de fissura no pé, ambos da perna direita. Assim como ele, Cueva também passou a quinta-feira no departamento médico. O peruano sente dores musculares e ainda passará por exames para definir se tem condições de jogar na próxima rodada.


Os titulares da última quarta-feira não foram ao campo e fizeram apenas um trabalho regenerativo na piscina. Os reservas, por sua vez, disputaram um coletivo contra a equipe sub-17. O time dos profissionais foi formado por Léo; Auro, Lugano, Douglas e Matheus Reis; Artur, Michel Bastos e Buffarini; Pedro e Gilberto.


Na 13ª colocação, o São Paulo está com 28 pontos, apenas dois a mais do que o Vitória, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Para tentar começar a sair da má fase, o Tricolor enfrentará neste domingo o Figueirense, no Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado