Atacante do Vasco projeta duelo complicado diante do Ceará - Gazeta Esportiva
Atacante do Vasco projeta duelo complicado diante do Ceará

Atacante do Vasco projeta duelo complicado diante do Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2016 às 15:17

São Paulo, SP

Éderson projeta partida diante do Ceará, nesta terça-feira (Foto: Paulo Fernandes/CRV)
Éderson projeta partida diante do Ceará, nesta terça-feira (Foto: Paulo Fernandes/CRV)


O Vasco desembarcou em Fortaleza e foi recepcionado de forma calorosa por sua torcida. Nesta noite, a equipe carioca tem encontro marcado com o Ceará, às 21h30, no Castelão, em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com mais de 30 mil ingressos vendidos de forma antecipada, o atacante Éderson projetou o desafio que o elenco tem pela frente.

"Será um jogo muito complicado. Sabemos da qualidade que o adversário possui. Além disso, o Castelão deve estar lotado. A torcida deles costuma aparecer e apoiar bastante. Vamos buscar fazer o nosso jogo, ter uma boa atuação, para conquistar mais uma vitória. Ela é importante para que a gente se distancie ainda mais na liderança", declarou o jogador que marcou dois gols em dois jogos disputados pelo clube.

Para enfrentar a equipe de Fortaleza, o Vasco poderá contar com as voltas do zagueiro Jomar e do meio-campista Nenê, que não atuaram nos últimos jogos, mas já estão à disposição do técnico Jorginho.

Vasco e Ceará já se enfrentaram 21 vezes e o retrospecto é favorável para o Gigante da Colina. São 14 vitórias, quatro empates e três derrotas. Os últimos encontros foram registrados em 2014, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em que o time carioca levou a melhor em solo carioca, enquanto o Vovô venceu em Fortaleza.

Conteúdo Patrocinado