Após novos exames, Fernando Prass passará por cirurgia nesta quarta-feira - Gazeta Esportiva
Após novos exames, Fernando Prass passará por cirurgia nesta quarta-feira

Após novos exames, Fernando Prass passará por cirurgia nesta quarta-feira

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió *

01/08/2016 às 17:33 • Atualizado: 01/08/2016 às 21:30

São Paulo, SP

(Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)
Fernando Prass foi cortado da Seleção Brasileira olímpica (Foto: Fernando Dantas/GazetaPress)


Fernando Prass será operado nesta quarta-feira. Com uma fratura no cotovelo direito, o goleiro passou por novos exames médicos nesta segunda-feira, sob acompanhamento do Palmeiras, e definiu-se que a cirurgia ocorrerá já nesta quarta. Com tempo de recuperação esperado de quatro meses, o atleta não deve mais atuar nesta temporada.

A lesão correu durante os treinamentos da equipe comandada pelo técnico Rogério Micale, na Granja Comary. No sábado, a Seleção realizou um amistoso contra o Japão, em Goiânia e, apesar de poupado do confronto, o goleiro participou do trabalho de aquecimento no gramado, mas acabou sentindo novamente o problema.

Após a partida, no estádio Serra Dourada, o goleiro passou por exames médicos em um hospital da capital goiana. Pouco depois, a CBF confirmou a fratura e, por consequência, seu corte da Seleção Brasileira olímpica. O local que acusou lesão é o mesmo que o goleiro do Palmeiras operou em 2014.

Através de sua conta oficial no Facebook, o goleiro já havia lamentado que o sonho de defender a camisa da Seleção Brasileira nas Olimpíadas foi interrompido devido à contusão, mas ressaltou a determinação para voltar forte e conseguir novas convocações no futuro.

“Me empenhei muito para realizar o sonho de ser jogador da Seleção Brasileira. Mas infelizmente, não será dessa vez. O exame realizado hoje apontou uma fratura no cotovelo e não poderei disputar a Olimpíada. Vou me cuidar e voltar ainda mais forte para defender o Palmeiras e quem sabe a Seleção novamente. Agradeço a torcida e o carinho de todos! ”, publicou Prass.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado